Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão

O Sistema para Controle de Indicadores de Qualidade é um sistema online que permite organizar e disponibilizar informações gerenciais de uma empresa em um único local, gerando interatividade e mobilidade para colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros de negócio, em um ambiente seguro e controlado por diferentes níveis de acesso.


SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

IQA = INDICE DE QUALIDADE DE ÁGUA

PLANO DE AMOSTRAGEM - 3/2013 - 2/2047

Resultado 95,77%

Conclusão
Conclusão últimos 12 meses
Ótimo
Conclusão últimos 3 meses
Ruim
Parâmetros
Valores IQA Classificação
IQA < 80% Ruim
80% ≤ IQA ≤ 90% Regular
90% ≤ IQA ≤ 95% Bom
95% ≤ IQA Ótimo

ICA = INDICE DE CONTINUIDADE DE ÁGUA

Resultado 99,09%

Conclusão
Satisfatório
Parâmetros
Valores ICA Classificação
ICA < 95% Intermitente
95% ≤ ICA ≤ 98 % Irregular
98 < ICA Satisfatório

IPD = ÍNDICE DE PERDAS NO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO

Resultado 29,76%

Conclusão
Satifatório
Parâmetros
Valores IPD Classificação
IPD > 40% Inadequado
30% ≤ IPD ≤ 40% Regular
25% ≤ IPD ≤ 30% Satisfatório
IPD < 25% Adequado

INDICADORES GERENCIAIS

IACS = ÍNDICE DE ADEQUAÇÃO DO SISTEMA DE COMERCIALIZAÇÃO DO SERVIÇO

IACS - 3/2013 - 2/2047

Condição 1 - Índice de micromedição
Especificação Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Valorl1
Número total de lig. com hid. em funcion. no final do mês 28252 28151 28198 28259 28303 28308 28291 28296 28352 28297 28350 28402 28449 28506 28538 28590 28691 28682 28731 28780 28796 28901 28891 28924 28989 28980 28976 28987 29046 29142 29076 29131 29148 29180 29218 29219 29301 29280 29277 29260 29291 29321 29351 29388 29428 29374 29396 29409 29411 29419 28453 29424 29454 29472 29502 29576 29611 28937
Número total de ligações existentes no final do mês 28305 28356 28402 28461 28493 28483 28487 28483 28526 28476 28549 28592 28633 28692 28722 28755 28821 28807 28842 28872 28898 28915 28902 29007 29000 29059 29075 29088 29112 29142 29178 29226 29225 29244 29221 29222 29305 29287 29287 29266 29297 29324 29356 29392 29431 29380 29402 29500 29415 29423 29456 29426 29462 29475 29504 29578 29614 29032 99,67
Condição 2 - Indicador que relaciona o número de atendimentos comerciais realizadas diretamente nas agências comerciais, com o número total de ligações
Especificação Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Valor l2
Número de informações ou reclamações comerciais feitos diretamente no balcão no mês 2056 2134 1937 2305 919 1173 1101 1521 476 536 588 648 612 555 557 633 700 974 568 543 714 799 735 726 766 721 689 840 794 784 773 744 689 689 1045 771 1305 1095 1254 1331 884 1098 1369 1020 1798 1359 1781 1290 1862 2247 2261 2228 2259 2020 2081 2670 2550 1203
Número total de informações ou reclamações comerciais realizados no mês - balcão e telefone 2576 2969 2496 3667 1391 1715 1676 2682 1981 2153 1974 2304 3094 2981 2895 3190 3590 3260 2903 2201 2905 2861 2888 3043 3430 2073 2380 2892 2333 2670 2021 8743 3562 3562 2635 2284 3019 2662 2786 2947 2434 2737 1457 2433 3501 2698 3365 2806 3471 3639 3897 3970 4230 3805 3719 3163 4320 2966 40,56
Condição 3 - Indicador visando prever mecanismos que garantam que contas com consumo excessivo só sejam entregues aos usuários após a verificação pelo prestador
Especificação Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Valor l3
Número de exames prediais realizados no mês 0 0 52 44 48 49 66 64 47 51 47 66 79 69 285 215 314 367 257 285 432 411 689 518 330 329 278 245 269 296 320 290 338 278 781 521 450 320 332 450 281 297 305 342 356 359 684 394 443 209 279 265 246 359 392 404 618 290
Número de contas emitidas no mês com consumo maior que duas vezes a média 284 282 289 270 243 328 380 313 419 451 888 903 459 376 378 343 314 367 257 285 432 411 689 518 330 329 278 245 269 296 320 290 338 278 781 521 450 320 332 450 281 297 305 342 356 359 684 394 443 209 279 265 246 359 392 404 618 385 75,32
Condição 4 - Indicador visando verificar número adequado de locais para o pagamento das contas de seus usuários
Especificação Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Valor l4
Número de pontos credenciados 52 52 52 52 52 52 52 52 52 52 52 52 52 52 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 42 42 42 42 42 42 42 42 42 42 42 42 42 42 42 46
Número total de ligações de água no mês 28305 28356 28402 28461 28493 28483 28487 28483 28526 28476 28549 28592 28633 28692 28722 28755 28821 28807 28842 28872 28898 28915 28902 29007 29000 29059 29075 29088 29112 29142 29178 29226 29225 29244 29221 29222 29222 29222 29222 29222 29222 29324 29356 29392 29431 29380 29402 29500 29500 29423 29456 29456 29462 29462 29462 29462 29 28507 1,61
Condição 5 - Indicador visando verificar as contas não pagas sem registro de débito anterior
Especificação Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Valor l5
Número de comunicações informando quanto a existência do débito emitidas pelo prestador no mês 2078 3140 2954 2927 2905 4335 9311 8730 8952 7592 8259 7486 11670 8718 8614 8514 9754 10594 8111 8728 6678 6468 7991 6983 8639 8695 8283 7935 8907 5479 6843 8382 7735 6910 6910 7325 6518 9860 11576 9062 9899 10649 9280 9492 11111 10387 9480 8875 6739 9030 8971 11067 8904 10418 9721 9980 10298 8155
Número de contas sujeitas a suspensão de forn. no mês 2078 3140 2954 2927 2905 4335 9311 8730 8952 7592 8259 7486 11670 8718 8614 8514 9754 10594 8111 8728 6678 6468 7991 6983 8639 8695 8283 7935 8907 5479 6843 8382 7735 6910 6725 7030 5184 8289 8187 8661 9551 10311 8828 9145 10373 9585 7869 8518 5586 8664 8415 10077 8107 9634 8806 9082 9413 7813 104,38
Condição 6 - Indicador visando verificar prestador deverá garantir o restabelecimento do fornecimento de água ao usuário em até 24 (vinte e quatro) horas da comprovação da efetuação do pagamento de seus débitos.
Especificação Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Valor l6
Número de restabelecimentos do forn. Realiz. em até 24 hs 332 361 422 250 488 377 472 785 585 804 650 661 436 761 756 549 696 599 634 624 623 347 445 593 535 665 684 752 629 753 508 506 434 353 576 529 633 575 663 763 663 721 582 380 753 476 710 641 757 654 844 754 726 770 605 656 775 601
Número total de restabelecimentos 342 395 447 256 510 397 500 809 605 839 693 667 443 771 761 556 711 607 634 626 625 349 445 602 536 665 686 752 629 754 508 508 436 358 577 541 637 585 675 774 656 728 588 390 770 500 718 646 768 665 852 757 729 772 606 657 776 610 98,52
Parâmetros
Condição 1 Pontos
Índice ≥ 98 % 1
Índice < 95 % 0
Parâmetros
Condição 2 Pontos
Índice < 20 % 1
20% ≤ Índice ≤ 30 % 0,5
Índice > 30 % 0
Parâmetros
Condição 3 Pontos
Índice > 98 % 1
98% ≥ Índice ≥ 90 % 0,5
Índice < 90 % 0
Parâmetros
Condição 4 Pontos
Índice > 0,7 1
0,5 ≤ Índice ≤ 0,7 0,5
Índice < 0,5 0
Parâmetros
Condição 5 Pontos
Índice > 98 % 1
98% ≥ Índice ≥ 95 % 0,5
Índice < 95 % 0
Parâmetros
Condição 6 Pontos
Índice > 95 % 1
95% ≥ Índice ≥ 80 % 0,5
Índice < 80 % 0
Resultado das condições
CondiçãoResultadoPontosIACS
199,671Valor com peso 58
240,560
375,320
41,611
5104,381
698,521
Parâmetros
IACS ≤ 5 Inadequado
5 < IACS ≤ 7 Adequado - Regular
7 < IACS ≤ 9 Adequado - Satisfatório
IACS > 9 Adequado - Ótimo
Conclusão
Adequado - Satisfatório

Resultado 8

Conclusão
Adequado - Satisfatório
Parâmetros
IACS ≤ 5 Inadequado
5 < IACS ≤ 7 Adequado - Regular
7 < IACS ≤ 9 Adequado - Satisfatório
IACS > 9 Adequado - Ótimo

IACS = 5 x Valor Condição 1 + 1 x Valor Condição 2 + 1 x Valor Condição 3 + 1 x Valor Condição 4 + 1 x Valor Condição 5 + 1 x Valor Condição 6

IESAP = ÍNDICE DE EFICIÊNCIA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Resultado 9,5%

Conclusão
Adequado - Ótimo
Parâmetros IESAP
3 < IESAP Inadequado
5 < IESAP ≤ 7 Adequado - Regular
7 < IESAP ≤ 9 Adequado - Satisfatório
IESAP > 9 Adequado - Ótimo

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