Na próxima quarta-feira (20), a partir das 22h30, a Tubarão Saneamento modernizará o macromedidor instalado ao lado do Booster da Catedral (um conjunto moto-bomba responsável por aumentar a pressão da rede de água), na rua São José, entre a Santos Dumont e a Oswaldo Cruz (Praça General Osvaldo Pinto da Veiga). Por conta desta obra, o abastecimento de água será interrompido na parte alta da região central (morro da Catedral até proximidades da Câmara de Vereadores).

O equipamento é responsável por abastecer os usuários daquela comunidade e por conta desta manobra, pode ocorrer falta de água entre 22h30 e 1 hora. Com o término da obra existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Por este motivo, a empresa orienta aos usuários, que residem nestes bairros, para que fechem o registro do cavalete às 22h de quarta-feira (20), e abram a partir da 1h30. Parte da rua São José, ao lado da Praça Osvaldo Pinto da Veiga, no local da obra, ficará bloqueada. Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários e enquanto o abastecimento não é normalizado recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

O quê: Intervenção para manutenção
Quando: Quarta-feira (20), das 22h30 à 1h30
Onde: Região Central
Importante lembrar: Fechar o registro do cavalete às 22h de quarta-feira (20), e abrir a partir da 1h30 do mesmo dia. Utilizar a água existente nos reservatórios de forma consciente.

Plantão Assessoria
|48| 99687-1797